Categorias: Policial

PM recupera objetos furtados de Centro Comunitário

Na terça-feira (15) a Polícia Militar recuperou alguns objetos que haviam sido furtados do Centro Comunitário da Igreja Católica de São João.

Conforme a PM, os ladrões arrombaram a janela lateral do local e furtaram caixas de leite, toalhas de mesa, toalhas de rosto, facas, esponjas de louça, talheres, refrigerantes, utensílios domésticos e alimentos.

Publicidade

De posse de um mandado de busca e apreensão os policiais foram na casa da mãe de dois adolescentes e localizaram diversos panos de cozinha com as mesmas características dos que haviam sido furtados no Centro Comunitário. No forro da casa foram encontrados, copos, xícaras, toalhas, pacotes de café, toalhas de mesa, rosto, banho e microfones e nos fundos da casa, enrolados em um cobertor, foi localizadas garrafas térmicas, formas, alimentos e toalhas.

Em outra residência foi localizado outro jovem, de 18 anos, que também teria participado do furto.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

PP News

Matéria recentes

Comandante Regional da PM se reúne com comandantes das unidades subordinadas

Na manhã de quarta-feira, dia 11 de junho, o Cel. QOEM PM Valmir de Souza,…

6 minutos atrás

Homem de 66 anos, condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira (12) a Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na área central…

26 minutos atrás

Polícia Civil prende dentista com mandado por violência doméstica

A Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na tarde desta quinta-feira (12) na área central…

36 minutos atrás

ROTAM realiza sonho de menino admirador do grupamento

A equipe ROTAM durante o patrulhamento ostensivo e preventivo por volta das 10 horas desta…

1 hora atrás

Sustentabilidade e impacto social: Os valores da Trans Obra

Empresas que integram sustentabilidade e impacto social em suas operações se destacam como agentes de…

1 hora atrás

Prefeitura concluí a limpeza e desassoreamento do Córrego Progresso

Esse é o segundo córrego da cidade a receber o serviço neste ano. O Córrego…

2 horas atrás

This website uses cookies.