Policial
Foto: Polícia Militar

Duas motocicletas que haviam sido furtadas na Rua Mato Grosso, bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão na noite de quinta-feira (12) foram recuperadas pela Polícia Militar de Flor da Serra do Sul.

Por volta de 01h45 desta sexta-feira (13), policiais militares de Flor da Serra do Sul que já tinham informações dos furtos através da central do 21º BPM avistaram uma Yamaha/Factor cor prata e uma Yamaha/YBR cor bege com as caraterísticas repassadas, uma conduzida por um homem com uma mulher na garupa e outra só com o condutor.

Ao tentar a abordagem o que estava com a mulher na garupa sofreu uma queda e os dois fugiram a pé para o mato. O outro foi abordado logo em seguida.

Ele informou que a mulher que estava na outra motocicleta havia o contratado por R$ 500,00 para levar a motocicleta até a Argentina e que o condutor da outra motocicleta ele não conhecia.

Ele foi preso e junto com as motocicletas, e os capacetes que também furtados do baú de uma Honda/Biz foram entregues na delegacia da Polícia Civil. Os outros dois não foram localizados.