Foto PM
Na noite de quinta-feira (20), a Polícia Militar do 21º BPM recebeu informação de teria ocorrido o furto de um celular em uma loja no bairro Cango, e que o autor estaria em uma casa no mesmo bairro. Uma equipe foi até o local onde encontrou três homens.
Durante revista pessoal foi encontrado com um deles, no bolso da calça, o celular furtado, um Moto G6, cor azul. O homem informou teria comprado de seu amigo que estava no local. Com um terceiro foi encontrado um cigarro de maconha e uma porção com cerca de 5,8 gramas.
Os três foram encaminhados para a 19ª SDP. Um pelo furto do celular, outro pela receptação e o terceiro por posse de droga.
Prefeitos com contas desaprovadas não podem mais recorrer a vereadores. O Supremo Tribunal Federal (STF)…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com as famílias Rodrigues…
Foi identificado como Sidnei Camargo, 37 anos, o condutor do veículo Fiat/Pálio, placas do Paraguai,…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gobbi comunicam com pesar o falecimento da senhora,…
Na madrugada desta segunda-feira (16) por volta de 04h a guarnição do Corpo de Bombeiros…
Violeta-africana sem fungos? Veja a rotina de 2 passos semanais que protege suas folhas e…
This website uses cookies.