Foto PM
Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de sábado (14), após praticarem manobras perigosas com motocicletas próximo ao ginásio municipal de Chopinzinho.
Durante patrulhamento os policiais flagraram o condutor de uma motocicleta andando só com uma roda, empinando, e na abordagem ele acabou sofrendo uma queda. Ele foi identificado como sendo menor de 17 anos, notificado e a motocicleta recolhida.
Na sequencia em busca as outras duas motocicletas, que fugiram da primeira abordagem foi localizado outro condutor também menor de 17 anos, sendo notificado e a motocicleta também recolhida.
Prefeitos com contas desaprovadas não podem mais recorrer a vereadores. O Supremo Tribunal Federal (STF)…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com as famílias Rodrigues…
Foi identificado como Sidnei Camargo, 37 anos, o condutor do veículo Fiat/Pálio, placas do Paraguai,…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gobbi comunicam com pesar o falecimento da senhora,…
Na madrugada desta segunda-feira (16) por volta de 04h a guarnição do Corpo de Bombeiros…
Violeta-africana sem fungos? Veja a rotina de 2 passos semanais que protege suas folhas e…
This website uses cookies.