Imagem Catve
A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de violência doméstica na madrugada de sábado (15), no Bairro Brasília, em Cascavel, e encaminhou dois casais à delegacia, promovendo um encontro um tanto quanto inusitado, isso porque os quatro envolvidos estavam no mesmo bar momentos antes.
Inicialmente, a Polícia Militar foi chamada até a Rua Valdir Azevedo, onde prendeu um homem de 46 anos, suspeito de agredir a companheira. A equipe policial foi acionada por vizinhos e encontrou a vítima com ferimentos na face. Segundo a PM, o casal estava no bar e, ao chegar em casa, houve a discussão que culminou nas agressões à mulher.
Pouco tempo depois, os militares foram acionados até o bar, a algumas quadras dali, na Rua São Gabriel. No local, a mulher afirmou que foi ameaçada pelo companheiro durante uma briga após o fechamento do estabelecimento e o homem de 44 anos acabou detido. O casal seria dono do bar, ainda conforme a Polícia Militar.
Já na 15ª SDP (Subdivisão Policial), os clientes reconheceram os proprietários do boteco e até houve um clima de “confraternização”. Reencontro à parte, os dois homens foram autuados pelo crime de violência doméstica.
Catve.com
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.