A equipe da Patrulha Rural da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste em patrulhamento por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (23), na Linha São Paulo, zona rural de Ampére, rota de contrabando, tráfico de drogas e descaminho, avistou um veículo GM/Monza, com a traseira rebaixada e ocupado por quatro homens.
Ao realizar a abordagem foram identificados os ocupantes, todos oriundos de Cascavel (PR), e no veículo foram localizados cerca de 200 kg de fios de cobre.
Ao serem questionados, os homens informaram que haviam furtado da Usina de Placa Solar Arno III, na comunidade de Linha Glória, zona rural de Santo Antônio do Sudoeste.
Os quatro foram presos e encaminhados a 3ª Cia da Polícia Militar e um deles levou os policiais ao local do furto, teriam cortado a tela de proteção com alicate.
No local haviam uma placa de uma empresa de segurança que foi informada para fazer contato com os proprietários.
Na sequência os presos, fios recuperados e veículo foram encaminhados para a 58ª DRP de Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos.
Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…
Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…
Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
This website uses cookies.