Segurança
Foto Polícia Militar

Por volta das 12 horas desta sexta-feira (29), a Polícia Militar de Marmeleiro em patrulhamento de rotina no bairro Perin, avistou uma caminhonete Ford/Ranger, cor prata, ano 2006, placas, Mercosul de Enéas Marques, ocupada por três homens.

Ao consultar a placa foi constatado que se tratava de uma caminhonete com registro de apropriação indébita em Enéas Marques. Na sequência os policiais identificaram os três ocupantes e constataram que estavam sob efeito de drogas, inclusive o condutor. Segundo a PM, eles relataram que haviam feito uso de maconha durante a noite toda.

Um deles de 28 anos, tinha mandado de prisão por Lesão Corporal, Violência Doméstica, Cárcere Privado e Favorecimento a Prostituição expedido pela Vara Criminal da Comarca de Marmeleiro.

Ele estava foragido após sua amásia de 17 anos ter sido resgatada pela Polícia Militar na última terça-feira (26), onde era mantida em cárcere privado.

Os envolvidos foram presos e junto com a caminhonete foram encaminhados ao 2º Pelotão para confecção de documentos e posteriormente entregues na 19ª SDP. O preso com mandado foi entregue no DEPPEN onde ficou a disposição da Justiça.