Foto: Polícia Militar
Dois homens portando armas de fogo praticaram um roubo em uma farmácia por volta das 16h30 de terça-feira (3), na cidade de Mangueirinha. Os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro do caixa e fugiram em um GM/Astra, cor prata, sentido a Coronel Vivida.
Equipes policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo em Coronel Vivida. Durante abordagem foram reconhecidos os dois ocupantes pelas câmeras de segurança da farmácia, sendo localizada a roupa que estavam vestindo na hora do roubo e dois simulacros de arma de fogo.
Os dois homens de 36 anos e 20 anos, foram presos e encaminhados para a 12ª Central Regional de Flagrantes de Pato Branco, junto com o veículo e objetos, para os procedimentos judiciários.
Nove pessoas ficaram feridas após um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (13),…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de laparotomia exploradora na manhã deste…
Um pastor de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (12)…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (14), por volta das 6h55, no…
O Grupo Inocêncio e a família Masuco comunicam com pesar o falecimento da senhora, Silvania…
This website uses cookies.