Regional
Foto: PM

Na manhã de segunda-feira (27) a Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste foi informada sobre um roubo ocorrido na comunidade de Linha Formosa, interior de Santo Antônio do Sudoeste, onde três rapazes armados renderam um casal e o filho e roubaram um veículo Gol, cor branca, um motosserra, um carregador de bateria, um disco e dois botijões de gás e fugiram tomando rumo ignorado.

Várias equipes iniciaram as buscas e o veículo foi localizado abandonado na linha São Mateus com todos os demais produtos do roubo.

Por volta de 15h40 após informações de populares os suspeitos foram localizados na Linha Tarumã, os três armados. Durante a abordagem um deles atirou contra a equipe que revidou e ele foi atingido. Os outros dois se entregaram.

Foi acionado o Samu para atendimento do ferido. Com eles foram encontradas três armas de fogo, uma espingarda de pressão, um revólver calibre 38 com 5 munições, um revólver calibre 32 sem munição, uma espingarda calibre 12 municiada, uma mochila com uma touca ninja, uma faca, um binoculo, pedaços de carne, roupas e chinelo.

O ferido foi encaminhado para o hospital Santa Izabel e os outros dois com as armas e objetos foram entregues na delegacia da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.