3º BPM
Foto Polícia Militar

No final da noite de quinta-feira (24) ocorreu uma tentativa de roubo em uma residência no Distrito Dr Antônio Paranhos em São Jorge D’Oeste, onde dois homens e uma mulher tentaram assaltar um senhor de 76 anos e acabaram agredindo ele com uma faca, porém ao perceber movimentação na casa acabaram fugindo.

Na sequencia eles foram em outra residência onde assaltaram o proprietário de 65 anos, que também foi agredido com golpe de faca na cabeça e deixado preso no banheiro com as mãos amarradas e amordaçado.

Nesta casa os ladrões levaram R$ 2.000,00 em dinheiro, uma carteira com documentos e um veículo Gol, cor preto.

A Polícia Militar foi acionada, iniciou buscas e por volta de 07h de sexta-feira (25) recebeu informações de que o veículo estava abandonado no pátio de uma serraria próximo a PR-475.

Após localizar o automóvel, foram intensificadas buscas e foi encontrado um homem de 23 anos em frente um estabelecimento comercial sendo abordado e preso. Na sequencia foi abordada e presa uma mulher de 18 anos, que também teria participado do roubo.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e após os procedimentos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. O terceiro envolvido não foi localizado.