Geral
Foto: 14º BPM

Diversos objetos foram apreendidos por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), que pertence ao 6º Comando regional de Polícia Militar (6º CRPM), na madrugada desta segunda-feira (15). Os utensílios, em sua maioria formada por aparelhos eletrônicos, segundo o Batalhão, foram apreendidos após um grupo de pessoas tentar arremessá-los para dentro da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.

Por volta das 2h30, uma movimentação atípica na área externa da penitenciária chamou a atenção de policiais militares que, naquele momento, patrulhavam a região. Segundo as informações, os suspeitos estariam tentando lançar aparelhos eletrônicos e diversos objetos para o interior da penitenciária, mas, quando perceberam a presença de viaturas no local, fugiram deixando os utensílios pelo caminho.

Ao todo, ainda de acordo com o que foi informado pelo Batalhão, foram apreendidos 24 celulares, com 17 carregadores, além de 20 pacotes de fumo, brocas de furadeira, serrinhas de cortar ferro e, ainda, 20 gramas de maconha.

Todo o material apreendido, juntamente com a droga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde as medidas cabíveis ao caso serão tomadas.

Assessoria PMPR