Foto Polícia Militar
Equipes da ROTAM, ROCAM e RPA flagraram uma festa clandestina após uma denúncia por volta das 15h30 deste domingo (18), em uma chácara em Francisco Beltrão.
Segundo a PM, no local havia cerca de 200 pessoas que não estavam respeitando as regras de enfrentamento ao COVID-19, estando todas sem máscara e não observando o distanciamento mínimo.
Ainda, no momento em que as equipes realizaram a abordagem dois participantes tentaram fugir do local e arremessaram invólucros plásticos. Os dois foram abordados e com eles foram localizados diversas substâncias psicotrópicas ilícitas embaladas para venda, que eles tentaram dispensar com a chegada das equipes.
Ainda, durante busca pessoal nos frequentadores da festa, foi encontrado mais um invólucro plástico contendo ecstasy, que estavam nas roupas de uma mulher.
Os três foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Três mulheres, que se identificaram como promotoras do evento, foram encaminhadas para confecção de Termo Circunstanciado por Desobediência, Perigo de Contagio de Moléstia Grave e fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade.
Resultados da operação:
34 “balas” de Ecstasy
25 “pontos” de LSD
80 g de Maconha
03 pessoas presas por Tráfico de Drogas;
03 pessoas conduzidas para Termo por desobediência e promover evento sem adoção de medidas de enfrentamento ao COVID-19.
Um motorista de caminhão morreu em um acidente de trânsito por volta das 10 horas…
O Grupo Inocêncio e a família Casagrande comunicam com pesar o falecimento de Ivanilda da…
O Grupo Inocêncio e a família Celante comunicam com pesar o falecimento de Juarez Francisco…
A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão esteve presente nesta terça-feira (18) na reunião do…
Com 59 veículos, entre próprios e terceirizados, o município garante deslocamento seguro e eficiente para…
Os irmãos, Geovane da Silva Nahm, de 24 anos, que conduzia uma moto, e Mauricio…
This website uses cookies.