Segurança
Foto Arquivo

A Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu diversas denúncias de perturbação do sossego em uma chácara no bairro seminário, Perimetral Norte, em um galpão nas margens da rodovia PR-180, na noite de sábado (30).

Segundo a PM, no local foi constatado som ligado em cerca de três dos dez veículos que estavam no galpão, sendo um Corsa, uma Montana e Fiat/Fiorino.

Ainda conforme a PM, aproximadamente cerca de 70 pessoas que estavam no local, não faziam uso de máscara e estavam ingerindo bebida alcoólica. Os participantes foram identificados e constatado que haviam sete jovens menores de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado e após teste de etilômetro foi constatado que uma menor que estava acompanhada de sua irmã havia ingerido bebida alcoólica, apresentando no teste  0,12 mg/l. As duas foram encaminhadas a 19ª SDP pelo fato de a irmã maior, ter fornecido bebida alcoólica para a menor.

Os responsáveis pelos veículos que estava com alto, foram encaminhados para Termo Circunstanciado e os demais identificados e liberados no local.