Tambores foram destruídos - Foto PM
Após uma denúncia, a Polícia Militar fechou na tarde deste domingo (23) no interior de Renascença um local onde funcionava rinha de galos. A operação contou com policiais de Francisco Beltrão, Marmeleiro e Renascença.
Segundo a PM, na chegada, os policiais encontraram três menores que tinham a função de recepcionar os participantes e cobrar a inscrição do evento.
Ainda conforme a PM, um deles estava com um caderno de anotações e R$ 240,00 em dinheiro proveniente das inscrições. A cerca de 500 metros da entrada foi localizado um quiosque em meio a uma mata onde se encontravam aproximadamente 50 pessoas e dois tambores de rinha.
No local foram encontrados vários objetos utilizados na pratica ilícita, como biqueiras, esporas, remédios e injeções espalhados pelo chão, além de aproximadamente 25 galos, sendo que alguns apresentavam ferimentos em decorrência das brigas.
Nove pessoas se apresentaram como responsáveis. Durante consulta ao sistema foi constatado que um deles possuía um Mandado de Prisão em aberto.
Os objetos apreendidos e os proprietários dos galos foram conduzidos à sede da Polícia Militar em Renascença para confecção de Termo Circunstanciado pelo crime de maus tratos aos animais.
O homem com Mandado de Prisão foi entregue na 19ª SDP em Francisco Beltrão. Os demais envolvidos foram identificados e liberados. Os tambores foram destruídos no local.
Fotos Polícia Militar
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.