PM faz cerco para capturar foragido por homicídio e alerta moradores da zona rural

Foto: PM
A Polícia Militar de Realeza realizou, ao longo desta quarta-feira (3), uma grande operação para capturar um foragido da Justiça com mandado de prisão por homicídio. A ação contou com o apoio da aeronave do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), que se deslocou de Cascavel até a região para auxiliar nas buscas.
As diligências iniciaram por volta das 8h30 da manhã, em uma área de mata de difícil acesso. Após não localizar o suspeito na primeira tentativa, a Polícia Militar recebeu novas informações através de moradores da região e dos grupos da Patrulha Rural, indicando que o homem teria sido visto próximo à linha São Jorge, interior do município.
Viaturas deslocaram-se rapidamente para o local e realizaram novo cerco, desta vez com o apoio aéreo já presente na cidade. Durante as buscas na mata, foram localizadas roupas do suspeito, o que indica que ele perdeu parte da vestimenta durante a fuga. Ainda assim, o homem conseguiu escapar novamente.
Segundo a PM, o indivíduo é considerado perigoso e pode estar ferido, com fome e sede. Por isso, existe a possibilidade de que tente invadir propriedades em busca de ajuda.
Alerta à população
Diante da situação, a Polícia Militar faz um alerta, principalmente aos moradores das proximidades aonde o suspeito se encontra:
Não deixar veículos com a chave na ignição;
Manter residências e estruturas trancadas;
Não atender estranhos pedindo comida, água ou abrigo.
A população também é orientada a informar imediatamente qualquer movimentação suspeita ou pessoa desconhecida com as características repassadas diretamente para a viatura da PM pelo número: (46) 99913-1304
A Polícia Civil já está providenciando a liberação de um banner oficial com a imagem do foragido e os canais de contato para denúncias.
A PM reforça que as buscas continuarão até que o suspeito seja localizado e preso.
Colaboração Rádio Clube
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia