Foto Polícia Militar
Policiais militares de Francisco Beltrão apreenderam na manhã desta quinta-feira (27), 107 caixas de diversas marcas de vinho argentino. O local da apreensão, uma residência do bairro Marrecas, funcionava como um depósito. As caixas são entregues lacradas na Receita Federal, mas em média possuem 6 garrafas cada uma, totalizando aproximadamente 642 garrafas, estimadas no valor de R$ 18.000.
Segundo o proprietário, sua participação é apenas no armazenamento. Ele é remunerado com vinte reais por caixa depositada e foi contratado por uma pessoa de Santo Antônio do Sudoeste. Na data de hoje, o vinho foi entregue por um desconhecido que utilizava um Ford Versailes e comunicava-se com ele pelo aplicativo whatsapp.
Foi apreendido também um caderno com pedidos, sendo que cinco caixas grandes de papelão estavam identificadas com os mesmos números, tratando-se de um pedido já separado. Também foi apreendido material para embalagens – nove fardos fechados, com dez unidades de caixas de papelão, e uma sacola com fitas para embalar. A apreensão foi encaminhada para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).
A ação integra a Operação Metropólis comandada pelo 5º Comando Regional, que está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.
Assessoria 21º BPM
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
This website uses cookies.