Francisco Beltrão

PM e Secretaria de Meio Ambiente fazem Operação de Fiscalização no prolongamento da Avenida Júlio Assis

Equipes da Polícia Militar e da Secretaria de Meio Ambiente e Bem Estar Animal da prefeitura municipal, realizaram na noite de sábado (16), Operação de Fiscalização no prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro. A ação teve como objetivo fiscalizar, orientar e se necessário notificar pessoas que se reúnem no local para fazer uso de bebidas alcoólicas e ouvir música.

A finalidade é orientar as pessoas a colaborar com a limpeza destinando o lixo nos locais adequados, pois foram instaladas lixeiras para evitar que o lixo produzido pelos frequentadores seja jogado em via pública.

Publicidade

A multa prevista para quem for flagrado jogando lixo (pessoa física), é de aproximadamente R$ 750,00 e é lavrado no local por servidores da Secretaria do Meio Ambiente e Bem Estar Animal.

PP News

Matéria recentes

Bombeiro morre após ser picado por aranha-marrom

Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…

2 horas atrás

Semana começa com 199 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…

2 horas atrás

Dois homens são presos em flagrante pela PF por extração ilegal de madeira

A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante por corte ilegal de árvores nativas ameaças…

2 horas atrás

Motorista morre após caminhão tombar na BR-376

Um motorista de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (15) após perder o controle…

3 horas atrás

Sete pessoas da mesma família ficam feridas em acidente entre carro e caminhão na PR-090

Sete pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente entre um carro e um…

7 horas atrás

Homem é preso após agredir a ex-companheira no meio da rua

Na noite de sábado (14) por volta de 21h15 a Polícia Militar de Itapejara do…

7 horas atrás

This website uses cookies.