Foto: Polícia Militar
Em ação conjunta na manhã desta sexta-feira (4), entre a Agência Local de Inteligência do 3º BPM com a Receita Federal de Chapecó (SC), foram realizadas diligências com aplicação de viaturas e utilização de drone na PR-280, município de Pato Branco, onde foi abordado um veículo VW/Voyage, ocupado pelo condutor 33 anos e a passageira 42 anos. No veículo foram localizados diversos produtos de origem estrangeira, sendo um televisor de 32 polegadas, uma caixa de som, 800 conjuntos de lingerie, 3 malas de viagem, 2 fritadeiras elétricas, objetos sem comprovação fiscal.
Os ocupantes do veículo relataram que adquiriram os produtos no Paraguai para posterior revenda, porém não haviam realizado a declaração na Receita Federal.
Os abordados foram qualificados pelo crime de Descaminho, conforme o Artigo 334 do Código Penal, e os celulares apreendidos encaminhados ao órgão competente.
Aplicação de drones em abordagens policiais: O uso de drones em abordagens policiais oferece diversas vantagens que podem melhorar tanto a eficiência das operações quanto a segurança dos agentes e do público. Dentre os benefícios estão o monitoramento à distância, vigilância aérea, apoio em tempo real, efeito surpresa e alcance em áreas de difícil acesso.
Uma colisão envolveu três veículos na noite deste sábado (24), no Prolongamento da Avenida Julio…
Duas pessoas foram socorridas em estado grave após um acidente na noite deste sábado (24),…
A equipe Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu uma grande quantidade de maconha neste…
A chegada de uma frente fria entre a próxima terça-feira (27) e quarta-feira (28) deve…
Guilherme Aparecido Rodrigues dos Santos, 8 anos, morreu em Apucarana, no Paraná na sexta-feira (23)…
O Pasc, juntamente com a família Holek, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Tereza…
This website uses cookies.