Marmeleiro

PM e PRF recuperam carro roubado em São Paulo

Durante operação conjunto entre PRF e PMPR na área central da cidade de Marmeleiro na tarde desta sexta-feira (7), as equipes abordaram um HB20 prata, com placas de São Paulo, após receberem informações do serviço de inteligência da PRF que o veículo estava vindo de Pato Branco para Francisco Beltrão.

Após a abordagem e consulta a placa, chassi, número de motor, caixa e vidros nada foi constatado, pois todos os dados estavam aparentemente em situação normal, porém após a equipe da Polícia Militar fazer utilização de um scanner que é patrimônio da PMPR foi detectado no sistema o verdadeiro chassi do veículo sendo assim possível perceber que o veículo era roubado em São Paulo e que se tratava de um veículo clone, perfeito, pois todos os sinais de identificação do carro foram alterados sendo impossível constatar sem a utilização do scanner.

Publicidade

Diante dos fatos uma mulher de 35 anos, que estava com o veículo, foi detida por Receptação e encaminhada à delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

A orientação da Polícia Militar é que antes de fazer aquisição de qualquer veículo, o comprador procure saber a procedência e faça a consulta adequada para ter certeza que o veículo não possui nenhum ilícito, irregularidades ou multas.

PP News

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Sidimar Alves da Silva, 14 anos

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…

3 horas atrás

Mulheres são presas por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…

4 horas atrás

Executivo vai devolver dinheiro arrecadado com leilão do aeroporto

Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…

5 horas atrás

Confrontos com a Polícia Militar termina com quatro mortos

Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…

6 horas atrás

Motociclista fica ferido após colisão frontal com caminhão

Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…

8 horas atrás

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…

8 horas atrás

This website uses cookies.