Foto: PM
Uma equipe da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão juntamente com a Prefeitura Municipal e Assistência Social realizaram o segundo dia de abordagem social a pessoas em situação de rua.
A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (12), nos principais pontos da cidade onde é constatado o maior número de pessoas em situação de rua, Calçadão Central, um posto de combustível desativado na área central, praça Josep Faedo na Vila Nova e na Praça Darci Zancan Vila Nova.
Foram abordadas quatro pessoas em situação de rua, sendo que três delas aceitaram encaminhamento para casa de passagem onde receberão roupas, comida, tratamento médico e também será feito contato com a família para que os mesmos retornem aos seus lares.
Essa operação foi iniciada pela Policia Militar, Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão e Assistência Social, sem data para encerramento.
A Polícia Militar de Realeza prendeu na manhã desta segunda-feira (24), um homem acusado de…
O Grupo Inocêncio e a família Bazoti comunicam com pesar o falecimento da senhora, Regina…
Grupo Inocêncio juntamente e a família Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor, Salesio…
Cinco pessoas foram socorridas após uma colisão envolvendo um carro e um caminhão na manhã…
Com fiscalizações diárias, Vigilância Sanitária de Francisco Beltrão atua no combate a irregularidades e na…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará início, no dia 28 de fevereiro (sexta), à Operação Carnaval…
This website uses cookies.