3º BPM
Foto PM

Na terça-feira (22) equipes da Polícia Militar do 3º BPM prenderam três homens através de mandados de prisão na região sudoeste.

Em Pato Branco por volta de 11h15, a equipe ROCAM avistou dois homens em atitude suspeita em frente uma escola e um deles jogou algo no chão ao ver a equipe.

Foi abordado o suspeito de 23 anos, e localizado um cigarro de maconha que ele havia dispensado, que pesou 0,6 gramas. Ao ser identificado foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão pelo estado de Santa Catarina pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, sendo preso e entregue no DEPPEN.

Já por volta de 14h35 a Polícia Militar foi solicitada no Fórum da Comarca, onde estava um homem de 30 anos, com mandado de prisão por homicídio, sendo preso e encaminhado ao DEPPEN.

Em Palmas por volta de 16h25 no bairro Santuário, a equipe da Patrulha Rural prendeu um homem de 35anos, que tinha mandado de prisão pelos crimes de roubo, estupro, sequestro e cárcere privado. O homem preso foi encaminhado a cadeia pública de Palmas.

Todos os presos ficaram a disposição da Justiça das referidas Comarcas.