Francisco Beltrão
Ilustração

A Polícia Militar de Francisco Beltrão atendeu ocorrências de perturbação do sossego durante a noite de sábado e madrugada deste domingo (20).

De acordo com a PM, às 18h08 a equipe recebeu informações anônimas de que na Rua Alabama, bairro Jardim Virginia havia perturbação com som alto. O responsável pelo local apresentou nervosismo durante a abordagem. O som e o envolvido foram conduzidos para Termo Circunstanciado no Cartório do 21ºBPM e posteriormente liberado.

Já por volta das 2h20, uma equipe foi chamada na Rua Manoel Ribas, bairro Alvorada onde havia um veículo estacionado na rua com o porta malas aberto e som em volume excessivamente alto. O proprietário do veículo também estava ingerindo bebida alcoólica em via pública, descumprindo o decreto estadual de n° 6294, referente as ações de combate a Covid-19. O homem junto com os equipamentos de som apreendidos foram encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado.

Na sequência, às 2h50, após diversas denúncias relatando som alto em um apartamento no 2º andar, que estava com janelas abertas e porta da sacada aberta na Rua Tupiniquim. Depois de várias tentativas de contato com o proprietário os policiais conversaram com ele que admitiu estar com som em volume alto, não tendo noção do horário. O envolvido foi encaminhado para confecção do Termo Circunstanciado e o equipamento foi apreendido.