Foto: Polícia Militar
Policiais militares da Patrulha Rural realizavam patrulhamento na madrugada desta quinta-feira (25), no município de Santa Izabel do Oeste, momento que avistaram um veículo Fiat/Siena aparentando estar com excesso de carga e no interior, pedaços de tecido de cor escura, de forma que pareciam estar ocultando algo.
Os policiais abordaram o condutor e localizaram grande quantidade de produtos contrabandeados da Argentina que estavam sendo transportados sem os devidos desembaraços aduaneiros, totalizando 177 caixas de desodorantes e 7 caixas de creme facial.
O abordado, afirmou que teria adquirido os produtos por R$ 5.000,00 e que os revenderia por, aproximadamente, R$ 25.000,00. O veículo e os produtos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.