Descaminho
Foto Rossy Ledesma/Jornal da Fronteira

A Polícia Militar de Barracão, em mais uma rápida ação apreendeu mais uma carga de vinhos argentinos. A ocorrência foi registrada por volta das 17h50, momento em que a equipe policial realizava patrulhamento pela rua Amazonas, no bairro Alvorada.

No local os policiais avistaram um veículo Fiat Siena, com placas de Cascavel, circulando em alta velocidade, não diminuindo para passar por uma lombada, o que chamou a atenção da equipe que resolveu fazer a abordagem.

Imediatamente os policiais realizaram o acompanhamento do referido veículo dando sinais de abordagem, porém o condutor não acatou. Após algumas quadras, já na rua São Paulo, o motorista acatou a ordem de parada.

Após a abordagem e identificação do motorista, um homem de 36 anos, foi realizada a revista no veículo, sendo constatado que o Siena estava carregado com várias caixas de vinho Argentino. Ao ser questionado o homem disse que havia carregado o veículo já no Brasil, sendo que a carga seria levada à Francisco Beltrão.

O condutor recebeu voz de prisão, e que junto com a carga e o veículo foram conduzidos à sede do Pelotão PM, onde foram contabilizadas 40 caixas de vinho, totalizando 240 garrafas.

Após os procedimentos, o veículo, a carga e o condutor foram encaminhados à Receita Federal para os devidos procedimentos legais.

Informações do Jornal da Fronteira