Policial
Fotos: Polícia Militar

A Polícia Militar de Pato Branco apreendeu no inicio da manhã de terça-feira (05) drogas e recuperou diversos produtos que haviam sido furtados.

Ao realizar abordagem a uma residência no bairro Morumbi, a equipe avistou uma pessoa fugindo para os fundos do imóvel após dispensar uma bucha de cocaína no chão.

Na residência encontravam-se três mulheres, e com uma delas foram localizadas 8 buchas de cocaína e R$ 560,00. Sobre o sofá foram encontradas 2 pedras de crack e R$ 240,00.

Com o auxílio do cão de faro de armas e entorpecentes “Thor” foram localizadas no guarda roupas 3 buchas de cocaína, uma bucha de maconha, diversas embalagens plásticas e em outro cômodo um botijão de gás.

Em outra casa nos fundos foram encontradas uma espingarda, uma espingarda de pressão, um botijão de gás e diversos eletroeletrônicos sem comprovação de origem, e ainda no terreno cinco carrinhos de mão com suspeita de serem objetos de furto e receptação.

No terreno de uma terceira residência foram apreendidas diversas ferramentas, botijões de gás, ferramentas elétricas, chaves, motores elétricos, máquinas e equipamentos para construção, eletroeletrônicos, uma bateria, uma roçadeira e uma motosserra.

Seis pessoas foram detidas e encaminhadas com o material aprendido para a 5ª Subdivisão Policial.