Policial

PM apreende carregamento de camarão na BR-280

Flor da Serra do Sul

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Flor da Serra do Sul apreendeu uma carga de camarão contrabandeado da Argentina no inicio da noite desta segunda-feira (12), na rodovia BR-280.

Por volta das 19h30 a equipe da PM realizava patrulhamento de rotina no centro da cidade, quando avistou um veículo GM/Kadett cor prata emplacado em São José (SC), transitando em alta velocidade sentido a Marmeleiro.

Os policias deram ordem de parada, porém o condutor não acatou e acelerou ainda mais o carro. Após aproximadamente de 10 km de acompanhamento os policiais conseguiram abordar o veículo e durante verificação foi localizado 32 caixas de camarão.

Questionado sobre a mercadoria, o condutor informou que carregou o veículo no município de Barracão e pretendia levar até Florianópolis (SC), onde mora. Ele disse ainda que receberia a quantia de R$ 500,00 pelo transporte.

O condutor juntamente com o veículo e a carga foram levados ao Destacamento da PM de Flor da Serra do Sul para os procedimentos. Por determinação do delegado da Polícia Federal de Cascavel, o condutor foi qualificado e liberado para posterior abertura de inquérito policial.

O veículo e a carga foram entregues na Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

Fotos: Polícia Militar

 

Compartilhe: