PM apreende carregamento de baterias e garrafas pets oriundas da Argentina

PM apreende carregamento de baterias e garrafas pets oriundas da Argentina

PM apreende carregamento de baterias e garrafas pets oriundas da Argentina

Foto: PM

Na madrugada desta quinta-feira (13) por volta de 01h a Polícia Militar de Barracão (PR), recebeu informação de que um caminhão Mercedes-Benz, tracionando uma carreta e outros veículos estariam descarregando contrabandeadas da Argentina, em um galpão.

Os policiais foram ao local onde a porta do galpão estava aberta e no seu interior um caminhão com as características da denúncia, uma empilhadeira e vários paletes com baterias e alguns bags com garrafas pets, que haviam sido descarregados do caminhão e partes dos produtos ainda na carroceria.

Foi constatado que a empilhadeira ainda com motor e escapamento quentes, comprovando que havia sido usada recentemente, porém ninguém foi localizado no local.

Diante da situação de flagrante de crime de descaminho, o caminhão a carga e a empilhadeira foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC) para os procedimentos.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima