Foto Polícia Militar
Na manhã desta sexta-feira (30), policiais militares de Nova Prata do Iguaçu apreenderam um caminhão carregado com 340 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. A apreensão aconteceu após um acompanhamento tático que se estendeu por aproximadamente 15 quilômetros. Foi somente na Linha São Pedro, já em Santa Izabel do Oeste, que o condutor do caminhão adentrou em uma lavoura e, juntamente com o passageiro, abandonou o veículo tentando empreender fuga a pé, porém foram alcançados e presos.
A ocorrência iniciou às 05h45, quando os policiais realizavam o patrulhamento da Linha Ouro Fino, área rural de Nova Prata do Iguaçu, e visualizaram um caminhão Agrale/10000, de cor branca, transitando em velocidade elevada. Foi ordenada a parada, não sendo acatada pelo motorista, dando início ao acompanhamento tático.
Após a prisão dos dois homens moradores de Realeza, eles relataram que pegaram o caminhão em Foz do Iguaçu e levariam até Chapecó (SC). Realizada a vistoria veicular, foram encontradas 340 caixas de cigarros de diversas marcas, um rádio comunicador e, ainda, a placa tinha sido trocada por uma no padrão do Mercosul.
O caminhão, a carga e o aparelho radiocomunicador, além de três aparelhos celulares, foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os dois homens, de 31 e 35 anos, à Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.
Comunicação 21º BPM
Uma equipe da Polícia Militar de Francisco Beltrão abordou na noite de quinta-feira (22), um…
Na tarde de sexta-feira (23) a Polícia Civil da 19ª SDP prendeu dois foragidos da…
O Grupo Inocêncio e a família Biava comunicam com pesar o falecimento do senhor, Danezi…
Medida veio após elaboração de projetos e termo com Ministério Público e IAT. A Prefeitura…
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (23), deixou um condutor ferido em Francisco Beltrão.…
Na manhã de sábado (24) às 09h vai acontecer na Avenida Antônio da Paiva Cantelmo,…
This website uses cookies.