PM apreende caminhão com mais de 1.200 caixas de vinho sem documentação fiscal

PM apreende caminhão com mais de 1.200 caixas de vinho sem documentação fiscal

PM apreende caminhão com mais de 1.200 caixas de vinho sem documentação fiscal

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Barracão apreendeu um caminhão carregado com vinho no final da noite de quinta-feira (21), por volta das 23h40. Um homem foi preso.

Segundo a PM, a equipe policial avistou um caminhão baú transitando em zigue-zague na Avenida Arnaldo Busatto, levantando suspeita de que o motorista pudesse estar sob efeito de alguma substância ou até poderia estar passando mal.

Os policiais fizeram o acompanhamento e na saída da cidade realizam a abordagem. O motorista disse que transportava apenas tanques para líquidos, carregados na região de fronteira, mas não soube informar o local.

Os policiais então fizeram uma vistoria e encontraram no caminhão, 1.272 caixas de vinho de diversas marcas.

O caminhão e a carga foram encaminhados à  Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC). O motorista foi entregue na Delegacia da Polícia Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima