Foto Polícia Militar
A Polícia Militar de Pato Branco encaminhou um homem de 53 anos na noite de quinta-feira (08), após denúncias de perturbação do sossego no bairro Bela Vista. Conforme a PM, moradores informaram que desde a quarta-feira, o vizinho estaria com som excessivamente alto e soltando fogos de artifício, e que desejavam representar contra o acusado, pois já teriam solicitado para que ele abaixasse o volume, porém ele havia se recusado.
Diante da situação, o aparelho de som, 3 caixas de fogos e uma caixa de bomba prensada foram apreendidos, e encaminhados junto com o acusado para a confecção do Termo Circunstanciado.
De acordo com o Artigo 42 da Lei de Contravenções Penais, não se pode perturbar o trabalho ou o sossego alheio nas seguintes condições: Com gritaria e algazarra; Com o exercício de profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais; Com o abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos; Provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda. A Pena prevista é de prisão de 15 dias a 3 meses ou multa.
Portanto, não existe uma hora determinada para que qualquer pessoa utilize sons mais altos, que perturbem o sossego alheio, incomodando vizinhos.
Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.