Planejamento estratégico avança em reuniões com Pedron e futuros secretários
Planejamento estratégico avança em reuniões com Pedron e futuros secretários
Da Assessoria – O prefeito eleito de Francisco Beltrão, Antônio Pedron (MDB), iniciou uma série de encontros com os futuros secretários e diretores de departamento para alinhar o planejamento estratégico e as ações prioritárias que serão implementadas já nos primeiros meses de governo.
Na terça-feira (17), uma reunião foi realizada na sede da ACEFB (Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão) e contou com a presença da vice-prefeita eleita, Professora Lurdinha Bertani (Podemos), e da futura primeira-dama, Rose Pedron.
As tratativas seguem os compromissos firmados no plano de governo da chapa eleita, elaborado com o suporte técnico do Sebrae. Esse planejamento, estruturado ao longo de 2024, estabelece ações prioritárias que serão executadas de forma organizada nos próximos quatro anos.
Áreas prioritárias em debate
Nos encontros, têm sido discutidos temas estratégicos relacionados a saúde, educação, esporte, cultura e lazer, segurança pública, saneamento básico, ciência, tecnologia, desenvolvimento rural, meio ambiente e assistência social.
Durante a reunião da última terça-feira, o prefeito eleito destacou a importância de um planejamento técnico e integrado, garantindo que as ações do governo sejam bem fundamentadas desde o início. “Foi uma reunião bem técnica, de trabalho, de programa, de metas, para que eles tenham noção do que já está construído no nosso plano de governo, que é um passo importante e que eu diria que foi algo que cortou o caminho para eles. Com o apoio do Sebrae, nós ganhamos um tempão!” afirmou Pedron.
Ele também pontuou o andamento das transições e as prioridades para o início do mandato. “No dia 2 de janeiro, estarão todos a postos a serviço do município, mas agora mesmo a coisa já está andando” concluiu.
Avanços para um governo eficiente
Além de planejar as primeiras ações, as reuniões também têm o objetivo de apresentar diretrizes gerais e reforçar a integração entre as secretarias. Com a posse marcada para janeiro de 2025, a nova gestão segue se organizando para garantir uma transição eficiente e preparar o terreno para um governo pautado pela proximidade com a comunidade e a entrega de resultados concretos.
Hoje (19) à tarde, os futuros secretários e diretores voltam a se reunir para aprofundar o alinhamento estratégico e receber orientações gerais sobre o funcionamento da administração pública e os desafios das respectivas pastas.
Fotos: Assessoria
Foto: Assessoria
Planejamento estratégico avança em reuniões com Pedron e futuros secretários
Da Assessoria – O prefeito eleito de Francisco Beltrão, Antônio Pedron (MDB), iniciou uma série de encontros com os futuros secretários e diretores de departamento para alinhar o planejamento estratégico e as ações prioritárias que serão implementadas já nos primeiros meses de governo.
Na terça-feira (17), uma reunião foi realizada na sede da ACEFB (Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão) e contou com a presença da vice-prefeita eleita, Professora Lurdinha Bertani (Podemos), e da futura primeira-dama, Rose Pedron.
As tratativas seguem os compromissos firmados no plano de governo da chapa eleita, elaborado com o suporte técnico do Sebrae. Esse planejamento, estruturado ao longo de 2024, estabelece ações prioritárias que serão executadas de forma organizada nos próximos quatro anos.
Áreas prioritárias em debate
Nos encontros, têm sido discutidos temas estratégicos relacionados a saúde, educação, esporte, cultura e lazer, segurança pública, saneamento básico, ciência, tecnologia, desenvolvimento rural, meio ambiente e assistência social.
Durante a reunião da última terça-feira, o prefeito eleito destacou a importância de um planejamento técnico e integrado, garantindo que as ações do governo sejam bem fundamentadas desde o início. “Foi uma reunião bem técnica, de trabalho, de programa, de metas, para que eles tenham noção do que já está construído no nosso plano de governo, que é um passo importante e que eu diria que foi algo que cortou o caminho para eles. Com o apoio do Sebrae, nós ganhamos um tempão!” afirmou Pedron.
Ele também pontuou o andamento das transições e as prioridades para o início do mandato. “No dia 2 de janeiro, estarão todos a postos a serviço do município, mas agora mesmo a coisa já está andando” concluiu.
Avanços para um governo eficiente
Além de planejar as primeiras ações, as reuniões também têm o objetivo de apresentar diretrizes gerais e reforçar a integração entre as secretarias. Com a posse marcada para janeiro de 2025, a nova gestão segue se organizando para garantir uma transição eficiente e preparar o terreno para um governo pautado pela proximidade com a comunidade e a entrega de resultados concretos.
Hoje (19) à tarde, os futuros secretários e diretores voltam a se reunir para aprofundar o alinhamento estratégico e receber orientações gerais sobre o funcionamento da administração pública e os desafios das respectivas pastas.
Fotos: Assessoria
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