Foto Divulgação/PMFB
Forças de segurança e de fiscalização de Francisco Beltrão vão deflagrar operações para combater a perturbação de sossego na cidade. O problema é considerado grave, especialmente nos finais de semana. Um dos locais mais críticos é a Avenida Julio Assis Cavalheiro, na região do bairro Industrial e no prolongamento.
Uma reunião com representantes da Polícia Militar, secretarias municipais de Administração e de Meio Ambiente, setores de tributação e de fiscalização definiu que as operações começam nos próximos dias e serão realizadas com frequência. O problema mais grave é o som em volume excessivo. Para coibir e flagrar o abuso, será utilizado o Decibelímetro, equipamento que mede ruídos e tem a capacidade de precisar a intensidade do som.
Outro foco é o descarte de lixo em locais inadequados. Nestas situações quem comete a infração é passível de multa. Já em relação ao som, a irregularidade também resulta na apreensão do equipamento. O trabalho terá caráter educativo, mas quando houver necessidade as punições previstas em lei serão adotadas. A iniciativa é uma resposta aos apelos da população que vem denunciando os abusos. O trabalho de fiscalização será feito em toda a cidade como forma de acabar com esse tipo de problema.
Assessoria PMFB
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.