Francisco Beltrão

Pedestre é atropelada por motocicleta na União da Vitória

Uma pedestre foi atingida por uma moto, quando atravessava a faixa na Avenida União da Vitória, próximo ao cruzamento com a Rua Pernambuco por volta das 13h15 desta quinta-feira (15).

O veículo era ocupado por duas pessoas que, de acordo com testemunhas, saíram do local antes da Polícia Militar ser acionada.

Socorristas do SAMU prestaram atendimento à vítima, que foi encaminhada para o atendimento médico com ferimentos leves.

Solange Maciel

Matéria recentes

Torcedora do Inter vende vaca para ver Bernabei e ganha camisa do atleta

O futebol certamente é muito mais do que entretenimento ou simplesmente um esporte, e a…

44 minutos atrás

Polícia Civil prende homem condenado por dirigir bêbado e causar acidente que matou mulher e deixou duas pessoas feridas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro cumpriu…

1 hora atrás

Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança morrem após carro bater de frente com ônibus escolar

Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram após um grave acidente de trânsito…

3 horas atrás

Caminhão tomba, explode e incendeia veículos em SC; rodovia ficou interditada por mais de 15 horas

O tombamento de um caminhão carregado com combustível bloqueou totalmente o trânsito na BR 101,…

4 horas atrás

Mulher que fazia entrega de drogas na companhia de filhos é presa por tráfico

Na tarde de sábado (5) uma equipe da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu…

4 horas atrás

Francisco Beltrão está entre as cidades que registraram a menor temperatura do ano nos últimos três dias no PR; confira

⁠AEN - A temporada de sopas, japonas e pantufas foi liberada neste fim de semana.…

5 horas atrás

This website uses cookies.