PCPR e PCES prendem investigado por crimes de pornografia infantil
Foto: Polícia Civil
Uma operação integrada entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia da Mulher de Pato Branco, e a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) resultou, nesta terça-feira (3), na prisão preventiva de um homem de 21 anos, localizado em Domingos Martins (ES).
A investigação começou na Delegacia da Mulher de Pato Branco, após o registro de uma ocorrência pela responsável legal de uma criança. Conforme apurado, o suspeito, proprietário de uma assistência técnica de celulares, utilizava aparelhos deixados para conserto para acessar plataformas de jogos digitais e aliciar crianças e adolescentes, com o objetivo de obter imagens de conteúdo sexual.
Durante as investigações, a polícia identificou outras possíveis vítimas em diferentes regiões do país. O mandado de prisão preventiva foi cumprido para interromper as atividades criminosas e evitar novos casos.
A investigação segue em andamento na Delegacia da Mulher de Pato Branco.
