Foto Patrulha Rural
A equipe da Patrulha Rural do 21º BPM em patrulhamento nesta quarta-feira (05), na Linha Volpato, zona rural de Francisco Beltrão, avistou algumas bolsas e bags de lixo, caídos ao longo da via. Moradores informaram aos policiais que um caminhão havia passado com excesso de carga e o material caiu durante o percurso.
Em seguida a equipe localizou um caminhão que havia acabado de descarregar lixo descartável em uma Área de Preservação Permanente – APP, em afluente do Rio Marrecas, que abastece a cidade de Francisco Beltrão.
Os policiais constataram também que esta não foi a primeira carga de descarte irregular no local, e que em outras datas houve inclusive a queima de plásticos e derivados, resíduos sólidos (plásticos).
O motorista do caminhão e o funcionário foram presos em flagrante por crime ambiental e junto com o proprietário do terreno, que estava presente, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 19ª SDP para os procedimentos judiciários.
Na segunda-feira (9) por volta de 16h em um trabalho conjunto equipes policiais da 3ª…
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
This website uses cookies.