Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal
Neste domingo (9) o Pato Futsal fez história ao conquistar o título da Liga Nacional, o primeiro de uma equipe do Paraná. Em Erechim, o Pato venceu o jogo na prorrogação e levou sua terceira taça neste ano.
Depois de ter vencido por 6 a 0 no primeiro jogo, o Pato foi a Erechim precisando de um empate, mas o Atlântico usou o fator casa e venceu no tempo normal por 4 a 2 e forçou a prorrogação onde jogava pelo empate. Mas o Pato marcou e obrigou o Atlântico a buscar o gol, o que aconteceu em cobrança de tiro livre direto, com Café. No fim do segundo tempo da prorrogação, Di María fez bela jogada e marcou 2 a 1, complicando a vida dos gaúchos que até buscaram, mas não conseguiram igualar o marcador e viram o Pato levar o título inédito.
Primeiro paranaense a ser campeão da Liga Nacional, o Pato também garantiu uma vaga na Libertadores de Futsal em 2019. Uma vaga é dada a equipe que vencer o confronto entre o campeão da Taça Brasil e o da Liga, mas como o Pato venceu as duas competições neste ano, a vaga já está garantida.
Uma criança (menina) de aproximadamente 2 anos morreu afogada após cair em um açude na…
O homem que morreu, vítima de esfaqueamento foi identificado como, Wiliam dos Santos, 29 anos…
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (11) na Rua…
O homem que morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (11), na…
Uma policial militar morreu na noite de sábado (10) após um acidente entre a moto…
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na noite…
This website uses cookies.