Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal
Neste domingo (9) o Pato Futsal fez história ao conquistar o título da Liga Nacional, o primeiro de uma equipe do Paraná. Em Erechim, o Pato venceu o jogo na prorrogação e levou sua terceira taça neste ano.
Depois de ter vencido por 6 a 0 no primeiro jogo, o Pato foi a Erechim precisando de um empate, mas o Atlântico usou o fator casa e venceu no tempo normal por 4 a 2 e forçou a prorrogação onde jogava pelo empate. Mas o Pato marcou e obrigou o Atlântico a buscar o gol, o que aconteceu em cobrança de tiro livre direto, com Café. No fim do segundo tempo da prorrogação, Di María fez bela jogada e marcou 2 a 1, complicando a vida dos gaúchos que até buscaram, mas não conseguiram igualar o marcador e viram o Pato levar o título inédito.
Primeiro paranaense a ser campeão da Liga Nacional, o Pato também garantiu uma vaga na Libertadores de Futsal em 2019. Uma vaga é dada a equipe que vencer o confronto entre o campeão da Taça Brasil e o da Liga, mas como o Pato venceu as duas competições neste ano, a vaga já está garantida.
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.