Francisco Beltrão

Passageira de motocicleta sofre suspeita de fratura ao ser atingida por uma ave na PR-566

Um acidente um tanto quanto inusitado foi registrado no final da manhã desta terça-feira (11), por volta de 11h54 na rodovia PR-566, em Francisco Beltrão.

Um grupo de motociclistas seguia sentido Itapejara do Oeste a Francisco Beltrão, vindos da Aparecida do Norte, quando uma ave teria atingido o braço da passageira da motocicleta, causando ferimentos.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e no local constataram que a mulher estava com suspeita de fratura no braço. Após os primeiros atendimentos ela foi encaminhada ao hospital para melhor avaliação.

O grupo de motociclistas seguiu até a cidade de Francisco Beltrão para acompanhar a colega que ficou ferida.

Imagem Sandro Carbonera/Diário da Informação TV Beltrão
PP News

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Sidimar Alves da Silva, 14 anos

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…

4 horas atrás

Mulheres são presas por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…

5 horas atrás

Executivo vai devolver dinheiro arrecadado com leilão do aeroporto

Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…

6 horas atrás

Confrontos com a Polícia Militar termina com quatro mortos

Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…

7 horas atrás

Motociclista fica ferido após colisão frontal com caminhão

Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…

9 horas atrás

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…

9 horas atrás

This website uses cookies.