Foto: Reprodução/Redes Sociais
O paranaense Marlon Christian, de 32 anos, morreu afogado após entrar no mar por volta das 7h30 de domingo (8), para salvar uma jovem de 22 anos e um menino de 8 anos em Itapoá, no litoral de Santa Catarina. A jovem e o menino são irmãos e Marlon estava na mesma excursão que eles. O grupo saiu de Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná, e tinha acabado de chegar na praia quando aconteceu o acidente.
Reinaldo Padilha, pai da jovem e da criança, conta que diversos integrantes da excursão correram para socorrer os dois. A dupla foi resgatada com vida e levada ao pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros.
Marlon desapareceu no mar nas proximidades do posto 12 e foi encontrado horas depois pelas equipes de busca da corporação, na altura do posto 13.
“Quero agradecer a esse jovem que salvou a vida de meus filhos e que Deus conforte o coração de seus familiares”, disse Reinaldo.
O corpo de Marlon Christian está sendo transportado para Ponta Grossa. Informações como horário e local de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Fonte: G1 PR
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
This website uses cookies.