Imagem reprodução G1
Na tarde desta sexta-feira (08), uma mulher jogou três crianças e depois se atirou do 4º andar de um prédio para escapar de um incêndio. O fato aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo o Portal G1-PR, o fogo começou no apartamento do primeiro andar. A fumaça foi subindo conforme o incêndio ficava mais forte e a família ficou sem ter como sair do apartamento.
No momento em que o fogo começou, a mulher estava cuidando das três crianças, a neta de 11 meses, e outras duas meninas de 5 e 7 anos.
Vizinhos improvisaram um resgate com colchões e lonas. A menina, de 7 anos machucou o ombro na queda e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. A criança de 5 anos e o bebê não se machucaram. A avó sofreu um ferimento na coluna e foi internada no Hospital São José.
A mãe das crianças estava no mesmo condomínio trabalhando em outro apartamento e da janela descobriu que a família estava em perigo.
Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão resultou em uma morte por volta…
Neste domingo (15) por volta de 16h a equipe Bravo da1ª Cia do 21º BPM…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia PR-182, no…
Um aumento do índice de rejeição de Lula faz com que ele agora empate tecnicamente…
O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu uma residência na…
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
This website uses cookies.