Divulgação
Um adolescente de 12 anos agrediu o padrasto de 25 anos para defender a mãe. O caso foi registrado por volta das 21h45 de domingo (02) em uma residência na Rua João Zanella, bairro Imaribo, em Coronel Vivida.
Conforme a PM, o menor informou que houve uma briga entre sua mãe e o seu padrasto. Para defender a mãe ele pegou um pedaço de madeira que estava na parte externa da residência e bateu na cabeça do padrasto, pois ele estava muito agressivo e em visível estado de embriaguez.
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao homem que apresentava um corte na cabeça e devido a gravidade foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os envolvidos foram encaminhados a 3º Cia para confecção da documentação. O homem agredido permaneceu em observação na UPA.
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.