Foto Polícia Militar
A Polícia Militar interditou uma festa clandestina, com aproximadamente 450 pessoas na noite de sexta-feira (04). A ação ocorreu em uma tabacaria de Londrina, na região norte do Paraná durante Operação Sinergia.
De acordo com a PM, todos estavam aglomerados e muitos não faziam uso de máscara, contrariando as regras para evitar a propagação do coronavírus. Além disso, havia som alto e consumo de bebidas no local.
Os frequentadores foram revistados, e 12 pessoas suspeitas de organizar o evento foram detidas e encaminhadas para a delegacia. Depois de assinar um Termo Circunstanciado pelo crime de desobediência, eles foram liberados.
Em razão do significativo aumento no número de pessoas contaminadas pela Covid-19 no Paraná, o Governo do Estado assinou o decreto 6.284/2020 na terça-feira (01) estabelecendo limitação de horário para circulação de pessoas no período noturno, o chamado “toque de recolher”. O prazo de vigência é de 15 dias. Também estão proibidas confraternizações e eventos presenciais que causem aglomerações com grupos de mais de 10 pessoas, excluídas da contagem crianças de até 14 anos.
Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 apontaram que até na sexta-feira (04) o Paraná soma 294.680 casos e 6.304 mortos pela doença.
PP News com G1
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Galvan Rici, comunicam com…
This website uses cookies.