
Os pais do menino que foi encontrado andando sozinho na rua próximo ao trevo do bairro Pinheirinho às 05 horas da madrugada foram localizados na manhã de terça-feira (22).
A criança estava só com calça, sem camisa e com ferimento no pé. Populares acionaram a Polícia Militar que acionou o Conselho Tutelar.
A criança foi encaminhada para atendimento médico e feito um curativo no pé. Posteriormente o menino foi encaminhado para a Casa Abrigo Anjo Gabriel.
Segundo informações do Conselheiro Tutelar Deivid Ouriques, devido a situação que a criança foi localizada o Conselho enviará o relatório ao Ministério Público e ao Poder Judiciário e a justiça irá analisar o motivo da criança estar em situação de risco. Também será analisada as condições da família para então tomar uma decisão sobre a entrega da criança aos pais.
Segundo Deivid haverá toda uma investigação a respeito dos fatos, para preservar a integridade e segurança da criança.