Pai que confessou ter matado filha de 1 ano teria alimentado a criança antes do crime

26 de maio de 2025

Foto: Corpo de Bombeiros

Antes de assassinar a própria filha de 1 ano e 9 meses, o homem de 41 anos, teria alimentado a criança em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu no domingo (25), e o corpo da criança foi localizado na manhã desta segunda-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, ao lado do corpo da criança havia um pote de iogurte e outro recipiente de lanche, mas não foi possível identificar o que havia na embalagem.

O capitão da Polícia Militar, Rafael Forchesatto, explicou que os indícios apontam que o suspeito possa ter alimentado a filha antes de matá-la em uma área de mata. Porém, a informação ainda será confirmada por meio de perícia.

A Polícia Civil se manifestou sobre o ocorrido e explicou que a tragédia será detalhada durante uma coletiva às 17h desta segunda-feira, em Xanxerê.

Corpo da menina localizado

O corpo da menina foi localizado na manhã desta segunda-feira em uma área de mata na divisa entre os municípios de Faxinal dos Guedes, Abelardo Luz e Vargeão.

Após cometer o crime, o suspeito teria enviado uma mensagem à família informando ter matado a filha. O homem permaneceu desaparecido até às 23h, quando a PM conseguiu contato e negociou para que se entregasse por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (26).

O pai confessou ter matado a filha de 1 ano e teria levado os policiais até o local onde supostamente teria pendurado a filha. O suspeito foi preso e transferido de Abelardo Luz para Xanxerê em um comboio das forças de segurança.

Após cometer o crime, ele teria tentado tirar a própria vida, porém, o objeto que utilizou não teria suportado, e por isso ele desistiu. Ainda, ele mandou uma foto da criança para a família em um local de mata, e, com o cruzamento de informações, foi possível localizar o corpo.

Fonte: NDMais

Fotos: Corpo de Bombeiros

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia