Sudoeste
Foto Polícia Militar

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (05), a equipe da Polícia Militar abordou um caminhão Mercedes-Benz L/608 com três ocupantes, na ponte do rio Chopim – Comunidade Estrela, PRT-912, em Coronel Domingos Soares.

Segundo a PM, o motorista tentou arremessar duas vezes o caminhão contra a viatura policial, sendo acompanhados por cerca de 2 KM.

Durante a abordagem os ocupantes foram identificados como sendo o pai de 48 anos e dois filhos de 22 e 25 anos moradores em Palmas.

Conforme  a polícia, os três confirmaram terem realizado o furto e o abatimento do gado em uma propriedade rural em Coronel Domingos Soares.

Na carroceria foram localizadas oito bolsas contendo peças fracionadas e grandes de um bovino abatido, pesando aproximadamente 400 kg, e na cabine foram encontradas três facas utilizadas para abater o animal.

Os três foram presos pelo crime de abigeato (furto de animal domesticado para abate) e encaminhados para a sede da 2ª Cia/3º BPM para Confecção do Boletim Ocorrência e posteriormente entregues na delegacia de polícia.