Regional
Foto: PM

Policiais militares de Santo Antônio do Sudoeste em patrulhamento na Avenida Iguaçu na tarde de segunda-feira (13) por volta de 17h10 abordaram um homem que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Na casa do filho que fica próximo a dele foram localizadas duas bolsas de fio de luz, suspostamente furtados do Parque de Exposições Municipal, uma serra circular Makita e um botijão de gás sem origem, uma pedra de crack com 6,9 gramas enterrada no fundo do terreno, uma bucha de cocaína com 0,5 gramas R$ 9.020,00 em dinheiro que também não foi relatada a origem, várias embalagens usadas para embalar drogas, uma carteira nacional de habilitação em nome de um usuário conhecido pela polícia.

Devido a denúncias de que pai e filho escondem produtos furtados em uma mata próximo da casa, os policiais foram até o local onde encontraram um transformador de energia em fase de desmontagem para venda e aproximadamente 200 placas de metal, componentes do transformador.

Diante dos fatos o pai e o filho foram presos e junto com os produtos apreendidos encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.