Ilustração
Na quinta-feira (22) aconteceu julgamento popular na Comarca de Marmeleiro, onde sentaram no banco dos réus, Antônio Rukel, 66 anos e seu filho Marcos Rukel, 42 anos, acusados de um homicídio onde foi morto a tiros e com golpes na cabeça Genecir Braganholo, crime ocorrido no dia 26 de junho de 2012 por volta de 11 horas na Linha Esperança, município de Renascença.
Segundo o processo, no dia do crime Marcos e Genecir tiveram uma discussão por causa de divisa de terra e pela derrubada de um marco na propriedade da família Rukel. Durante a discussão Antônio teria chegado no local armado com um revólver e efetuou seis disparos em direção a Genecir acertando cinco. Ao cair Genecir foi atingido na cabeça por vários coices e chutes deferidos por Marcos, morrendo em seguida.
O julgamento teve inicio pela manhã e terminou por volta de meia noite quando o Juiz da Comarca Dr José Guilherme Xavier Milanezi proferiu a sentença condenatória de 14 anos e 03 meses de reclusão para Antônio Rukel e 01 ano detenção por porte ilegal de arma e para Marcos Rukel 17 anos, 07 meses e 05 dias de reclusão com inicio do cumprimento das penas em regime fechado.
No Ministério Público atuou o Promotor de Justiça Dr Arthur Jonas Mendonça e Araújo e na defesa três advogados.
Imagine a cena: o controle nas mãos, a tela da TV pulsando com cores vibrantes,…
Na manhã desta quinta-feira (15) em operação conjunta a Polícia Civil da 60ª DRP e…
Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 05h05 policiais militares de Realeza durante Operação…
A equipe da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária registrou um acidente de trânsito…
O vereador e Procurador da Juventude da Câmara de Francisco Beltrão, Marcos Folador, participou da…
Um adolescente de 17 anos sofreu ferimentos graves após um acidente de trânsito no início…
This website uses cookies.