Ilustração
Acontece nesta quinta-feira (22) na comarca de Marmeleiro, júri popular onde serão submetidos a julgamento Antônio Rukel, 66 anos e seu filho Marcos Rukel 42 anos.
Eles são acusados de um homicídio ocorrido no dia 26 de junho de 2012 por volta de 11h na Linha Esperança, município de Renascença onde foi morto Genecir Braganholo.
Segundo denúncia do Ministério Público, no dia dos fatos Genecir e Marcos teriam discutido devido a quebra de um mestre de uma cerca que divide as propriedades. Durante a discussão Antônio foi até o local e efetuou seis disparos em direção a Genecir, acertando cinco tiros matando-o na hora.
Marcos após Genecir já estar caído teria acertado chutes na sua cabeça, por isso os dois foram indiciados por homicídio.
O julgamento será presidido pelo Juiz de Direito Dr José Guilherme Xavier Milanezi, no Ministério Público Promotor de Justiça Dr Arthur Jonas Mendonça e Araújo e na defesa os advogados Heronflin Angelo Dallalibera, Jane Mara Silva Pilatti, Viviane Menegazzo Dalla Libera e Adilson Luiz Raimundi.
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.