Ampére
Imagem ilustrativa retirada da internet

Um homem de 18 anos foi preso na noite de quarta-feira (25), acusado de agredir violentamente a enteada de apenas 3 anos de idade.

Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta das 20h30 no bairro Nossa Senhora das Graças em Ampére onde uma criança de 3 anos apresentava lesões na região das nádegas. Durante o deslocamento até a residência os Conselheiros Tutelares de Ampére entraram em contato com os policiais e informaram que estavam levando a criança até o Hospital Santa Rita.

De acordo com a polícia, a mãe da criança disse que havia deixado sua filha de 3 anos de idade em sua residência com o seu marido de 18 anos que é padrasto da criança, e que ao chegar em casa verificou que a criança possuía hematomas no corpo, como marcas de mordidas no braço esquerdo, no rosto lado direito, lesões nas nádegas. Ela informou que a criança afirmou que o padrasto havia o agredido.

A criança ficou internada no Hospital em observação. Logo em seguida, a polícia recebeu informações que o possível autor dos fatos iria fugir do local.

Ele foi localizado na residência e encaminhamento a Delegacia de Francisco Beltrão.