Foto: Reprodução
O padrasto da menina Karemon Odila Gouveia, 11 anos confessou que ela morreu enquanto era estuprada por ele em Guaraqueçaba no litoral do Paraná. A informação foi divulgada pelo delegado Nilson Diniz em coletiva na manhã deste sábado (29).
Conforme o Portal Ric Mais, o suspeito de 33 anos se apresentou à Polícia Militar (PM) e confessou que matou a menina. O delegado relatou que aparentemente ele teve relações sexuais não concentida com a vítima, que morreu durante o ato. Em seguida ele tentou ocultar o corpo da criança.
O delegado disse que ainda não há informações se houve um histórico de abusos sexuais por parte do padrasto antes do dia do crime. Ele permanece na delegacia de Paranaguá, enquanto o pedido de prisão preventiva não é expedido pela Justiça.
A menina foi encontrada morta na quinta-feira (27) na zona rural de Guaraqueçaba. Ela estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (26). Segundo informações da prefeitura da cidade, a menina saiu de casa por volta das 14h para fazer atividades escolares e não voltou mais.
(Ric Mais)
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.